segunda-feira, 20 de abril de 2009

Estar bem pra uns, vender bem pra outros!

As pessoas adoram se sentir bem. Existem os que não se importam com que vão achar da sua aparência; do seu modo de agir e de pensar; elas estão mas é preocupadas com o que elas própias estão achando de si mesmos, se estão se sentindo bem, se estão felizes. Mas há quem não valorize a sua opinião própia e só está pensando se vai ser aceita pelos outros, não importa se ela vai ter que interpretar uma pessoa que ela não é.
Por tráz de tudo aquilo que as pessoas fazem pra se sentir bem (roupas, maquiagens, festas, amigos e etc) tem sempre uma pessoa que quer tirar proveito da situação : os vendedores. Afinal, tudo o que fazemos é consumir. Eles estão ali pra vender os seus produtos, não estão nem ai para os seus consumidores, para o que eles estão pensando ou algo do tipo. Eles querem é vender.
Qual a mulher que não se sente bem com uma maquiagem? Uma roupinha nova? (é claro que existem as exceções) Qual o adolescente que não quer aquele tênis descolado da hora?
Os vendedores estão ai por que eles sabem que as pessoas querem se sentir bem, seja para imprecionar alguém ou não. Eles sabem, pois eles também são pessoas consumidoras. Ou seja: Os vendedores estão interessados no desejo das pessoas em se sentir bem para elas poderem comprar seus produtos.
Cissa Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário