sábado, 2 de maio de 2009

"M" Fritz Lang Movie Trailer

Uma menininha está brincando com outras crianças, depois de um tempo vai embora quicando uma bola no chão, ela para e fica batendo a bola numa parede quando chega um homem, ou melhor, aparece à sombra de um homem e conversa com a menina.
Ele a leva para comprar um balãozinho de gás na forma de um boneco, e depois aparece a bola rolando no chão e o balãozinho de gás voando perto de um poste de luz.
No dia seguinte, vários homens correm pra lá e pra cá com jornais nas mãos vendendo para as pessoas, as outras que não compraram, ficaram em frente a um poste onde tinha um papel colado, lendo a reportagem. A notícia falava sobre uma recompensa alta para quem achasse o homem que seqüestrou e matou a menina (porque belohnung significa recompensa e Mörder significa assassino) – achavam que a menina tinha morrido - logo muita gente se reuniu para procurá-lo. Uns homens começaram a discutir numa mesa sobre o caso. O delegado procurou nos registros as digitais de todos da cidade para ver se achava o tal, uma que ele achou suspeita, colocou numa tela bem grande para vistoria e separou as linhas mais importantes do polegar. Depois de feita as avaliações, vários policiais foram em busca do assassino, procuraram em vários lugares pistas, tiraram fotos, e tudo o que uma perícia faz. Um deles achou atrás das plantas um bilhete, depois pegaram o mapa da cidade e marcaram um círculo ao redor do local. Foram de loja em loja perguntando se alguém tinha visto um homem suspeito com uma criança, mais especificadamente uma menina baixa, bonita, de cabelos nos ombros, e todo mundo dizia que não tinha visto ninguém com essas descrições. Então os policiais começaram a procurar no mato, nas ruas, num bar próximo, onde todos que estavam lá possuíam armas, bebiam, fumavam, faziam tudo ilegalmente, foram se esconder rapidamente porque viram a polícia chegando. Porém não adiantou nada, os policiais começaram a revistar um por um, apreenderam armas, soco inglês, facas, e outras coisas. Vários policiais estavam numa reunião discutindo sobre o assunto, e durante essa reunião surgiu uma nova pista, fecharam as janelas e começaram a planejar a ação que fariam para descobrir se a pista era verdadeira. Os policiais interrogaram algumas testemunhas para a localização do suspeito e da possibilidade da vítima ainda estar viva. Então começaram a colocar o plano em ação, através de uma vigilância com policiais disfarçados. Um deles disfarçado de mendigo com um cão avistou um suspeito com as mesmas características junto a uma criança andando pela rua, e a pessoa que sabia quem era ele marcou o paletó do acusado com um “M”, para que os policiais pudessem identificá-lo. Todos começaram a correr atrás dele, ficou desesperado fugindo de todos, ele tentou se esconder, mas foi achado e no final foi preso.

Larissa de Faria Abrahão n º 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário