domingo, 21 de junho de 2009

Cartomante-Jonathan

A história começa com uma conversa entre Rita e Camilo, sobre uma consulta á uma Cartomante, os dois tem um breve desentendimento, pois Camilo não acreditava em Cartomantes, mas Rita retruca falando que a cartomante acertara tudo, sobre a sua vida.

Depois a história narra uma amizade profunda entre Camilo e Vilela, eles eram unidos, como irmãos. Esse Vilela tinha se casado com uma moça chamada Rita. Isso foi anunciado um pouco antes da morte da mãe de Camilo, a morte entristece muito a todos, pois eles eram grandes amigos.

Então o casal, Rita e Vilela, decide consolar Camilo, e por Vilela ter muitos compromissos, Rita passa a, sozinha, consolar Camilo, eles começam a passear juntos e se divertirem sem a presença de Vilela, o relacionamento entre Rita e Camilo fica mais intenso a cada passeio, e num desses acontece um beijo, que marcou o início de uma traição.

O tempo passa e estando Camilo em sua casa, recebe uma correspondência, que afirmava a descoberta do relacionamento, Camilo fica receoso e começa a se distanciar de Vilela e de Rita. Outras correspondências seguem a primeira.

Depois Camilo recebe uma chamada de Vilela, pedindo seu conparecimento no apartamento de Vilela, Camilo muito nervoso decide ir correndo, para ver o que acontecia, ele toma um táxi, e vai em direção ao apartamento de Vilela, muitos carros impedem sua passagem provocando ainda mais o desespero de Camilo, ele de repente, enquanto pensava em ir à casa do velho amigo, olha pra o alto e nota a cartomante já mencionada por Rita, ele corre para se consultar com ela. Na consulta a senhora diz que tudo estava bem e que ele oderia ir tranquilo para casa de Vilela, e ele vai, ao entrar no escritório ele percebe Rita no sofá da sala banhada em sangue e morta, percebe também Vilela lhe apontando uma aram, ouve um disparo ele morre e a história se acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário