A Cartomante
Por Viliani Felipe. ")
O inicio é uma conversa entre Rita e Camilo, sobre uma consulta com uma Cartomante, os dois discutem, pois Camilo não credita em cartomante, já Rita acreditava e dizia que a cartomante acertava tudo s0bre sua vida.Rita deu-lhe o endereço da Cartomante para Camilo mesmo ele não acreditando.
Depois da conversa entre Rita e Camilo, o Locutor volta no tempo para falar sobre Vilela, grande amigo de infância de Camilo.
O locutor começa as contar agora do inicio.
Em uma das suas viagens Vilela conhece Rita, se apaixona por ela e depois se casaram. Quando o casal voltou para casa, Camilo apresentou Rita à seu amigo Camilo.Vilela trabalhava muito, então Camilo acabava ficando mais tempo com Rita do que o próprio marido , Vilela.Ficavam tanto tempo juntos que se tornaram grandes amigos .A mãe de Camilo morreu e Rita ficou mais próxima ainda, com tanta proximidade acabaram se apaixonando.Eles se entravam na asa de Camilo.
Numa noite uma empregada entregou uma carta anônima a Camilo, que dizia: ”eu sei do seu caso com Rita.” Camilo inventou uma historia para Rita e parou de freqüentar sua casa, mas mesmo assim as cartas não paravam.
Um dia Vilela convida Camilo pra ir ate sua casa. Camilo preocupado e nervoso vai correndo, só que ele pega um grande engarrafamento, fazendo ele ficar mais preocupado , ele olha paro o lado e ver um placa escrito “ A Cartomante”, ele pede ao motorista para esperar e vai se consultar, a cartomante disse a ele que estava tudo bem para ele não se preocupar.
Ele volta para o carro,quando ele chega ao apartamento de Vilela, encontra Rita morta no sofá da sala, depois Camilo olha para Vilela, Vilela com um olhar raivoso aponta as arma para Camilo e o mata.
domingo, 21 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário