Numa gravação de rádio, que parece uma novela, há a história de uma mulher que se chamava Rita. Ela estava discutindo com Camilo sobre uma Cartomante, pois ele não acreditava nisso, já ela dizia que tudo que a Cartomante a dissera se tornou verdade. Camilo tinha um amigo chamado Vilela.
Um dia Camilo recebeu um telefonema de Vilela que dizia que havia se casado com uma mulher chamada Rita, Camilo se assustou, e Vilela pediu para que ele o buscasse no aeroporto e lá Camilo conheceu Rita.
Vilela trabalhava muito e até tarde, então Camilo ficava fazendo companhia para Rita, que não conhecia praticamente nada, pois era nova na cidade.
Quando a mãe de Camilo morreu, todos ficaram muito tristes, então Vilela junto com Rita passaram a consolar Camilo. Mas como Vilela era muito ocupado, Rita passava mais tempo a sós com Camilo. Assim o relacionamento deles vão passando para outra fase, até que um dia eles se beijam.
Tempos depois Camilo recebe uma carta, abortando o descobrimento do relacionamento entre ele e Rita. Então ele resolve manter uma certe distância do casal, o que os preocupou. Camilo contou à Rita sobre a carta, então ela recomendou que ele fosse à sua casa, mas ele não foi.
Vilela chama Camilo para ir à sua casa com urgência. Então ele, desesperado, pega um táxi e segue em direção à casa de seu amigo. Mas o táxi acaba entrando em um engarrafamento, o que deixa Vilela mais apavorado. No engarrafamento ele nota que parou em frente a Cartomante que Rita comentou. Ele desce e vai se consultar com ela. A cartomante diz que nada iria acontecer, e que tudo ia acabar bem entre eles.
Quando ele chega à casa de Vilela, percebe que Rita está estirada no sofá coberta por sangue, e Vilela com uma arma na mão. Há um disparo e ele morre, acabando assim a história.
Nome: Renata Lioi B. dos Santos
Nº 38
Turma: 1002
domingo, 21 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário