sábado, 4 de julho de 2009

A Cartomante

A história começa quando Rita conta para Camilo que foi a uma cartomante e ela (cartomante) anunciara que uma coisa de ruim ia acontecer na vida de Camilo e Rita, Camilo acaba não acreditando pois afirma que não crê em qualquer tipo de previsão.
Os dois se conheceram através de Vilela o marido de Rita que no momento estava de viagem. Vilela pediu para Camilo que cuida-se de Rita, já que os dois eram muito amigos.
Camilo começou a se apaixonar por Rita e o mesmo acontecia com Rita, Camilo decidiu se afastar de Vilela para que o mesmo não desconfia-se de sua relação com Rita.
Um certo dia Camilo recebeu ema ligação de Vilela que estava gravada na secretaria eletrônica e estava dizendo "Camilo venha na minha casa o mais rápido possivel, é urgente, Vilela".
Camilo ficou desseperado e ficou pensando se ia a casa de Vilela, pensava se Vilela havia descoberto o seu caso com Rita e se Rita corria perigo. Decidiu tomar coragem e ir a casa de Vilela.
Saiu e pegou o primeiro taxi que apareceu. O trânsito estava ruim Camilo estava estava desesperado estava até pensando em ir apé até a casa de Vilela, só ainda que estava um pouco distante. Camilo olhou para fora do automovél e avistou uma placa escrita "Cartomante" Camilo lembrou-se sobre a cartomante que Rita havia consultado.
Pediu para o motorista enscostar o carro e foi ao encontro da cartomante a cartomante advinhou a que estava acontecendo e lhe disse que não precissava se preocupar de que nada de ruim estava acontecendo.
Camilo acreditou na cartomante e foi a casa de Vilela mais tranquilo.
Quando chegou a casa de Vilela Camilo foi recebido normalmente perguntou sobre Rita Vilela o condusiu até outro comodo, Camilo viu Rita morta logo após tomou um tiro de Vilela.
logo é de se saber que a palavra da cartomante era falsa e insiguinificante

Nome: Jairo Alves de Medeiros Júnior Turma: 1002 Nº: 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário