quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Bienal

A idéia da escola de nos levarmos à bienal foi de grande aproveitamento, pois para vários alunos foram sua primeira experiência, como eu.
A leitura é uma influência enorme em minha vida. Pois sempre fui muito incentivada a ler e escrever, e quanto mais se lê melhor se escreve. Assim cultivando o hábito de sempre estar com um livro na mão.
Fomos à bienal para pesquisarmos sobre o que as pessoas acham, e de como esse evento pode afetar em suas vidas. O que foi muito legal, interagir de forma profissional com cada tipo de gente, eu senti que todos aprenderam muito vivenciando isso.
E é claro que tirei um tempinho para comprar os livros que eu queria, precisamos aproveitar os preços. Mesmo assim gostaria de voltar lá como um espectador, aproveitando de tudo.


Lilian de Castro, nº: 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário