domingo, 27 de setembro de 2009

Cenas com personagem adicionado do filme “Crônicas de Narnia”

Cena 1
Susana, Pedro, Edmundo e Lúcia retornam para Nárnia e chegam numa praia, e quando percebem que realmente estão em Nárnia eles começão a brincar e se divertir nas areias da praia.


Cena 2
Enquanto eles se divertem se aproxima um homem chamado Alfredo, um trabalhador das redondezas, e ele diz:
- Não acredito, os reis voltaram para nos devolver Nárnia.
Assustado, Pedro se vira para Alfredo e pergunta:
- Como assim devolver Nárnia?
- Durante os mil e trezentos anos em que vocês desapareceram, o rei Miraz e os telmarinos tomaram Nárnia, para impedir o príncipe Caspian de assumir o trono. Responde Alfredo.
- O que devemos fazer agora? Pergunta Lúcia.
- Vocês devem encontrar o príncipe Caspian. Eu posso guia-los um pouco pela floresta, mas não posso demorar e nem me afastar muito, tenho que voltar ao trabalho logo. Responde Alfredo.


Cena 3
Após muito andarem na floresta Alfredo para repentinamente e diz:
- Sinto muito meus reis mas somente poderei guia-los até aqui, tenho de voltar para o trabalho e a partir daqui vocês tem que continuar sozinhos!
- Mas como saberemos para onde ir? Pergunta Susana.
- O coração de vocês lhes guiara até o príncipe Caspian, e lembrem-se muito cuidado com os telmarinos. Boa sorte. Responde Alfredo.
Assim, Alfredo voltou ao trabalho e os reis seguem o perigoso caminho até o príncipe Caspian.

Daniel Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário