segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Descrição do personagem: Esposa do animal (parecido com um búfalo) que segura o portão, no ataque aos teomarinos.

Cena 1: Discussão entre discussão entre os teomarios pra a ida contra os teomarinos.
Pedro diz: O que temos que faze é invadir o território deles e atacá-los desprevenidos!
Lucia diz: Não é perigoso!
Ligia diz: Eu concordo com Lucia. Não quero ficar aqui sabendo que meu filho e meu marido estão em uma batalha!
Pedro diz: Eu sou o rei! E digo que vai dar tudo certo.

Cena 2: Ida ao ataque
Ligia diz:diz que vai voltar pra mim .
Búfalo diz: Não se preocupe, uma hora todos nós sabíamos que esse dia chegaria. Faço isso por Narnia e por você. Vou estar sempre com você.
Ligia diz: Amo você (choros).

Cena 3:Volta da batalha.
Suzana diz: Como vamos explicar a ela?
Pedro diz: a culpa foi de Caspian, se ele tivesse seguido o plano.
(Os dois começam a discutir).
Então chega Ligia.
Ligia diz:Cadê ela? Onde ele esta? Vocês conseguiram? Meus filhos1 Cadê ele?
Suzana diz(balançando a cabeça):Desculpa.
Ligia diz: Não, não, nããão,é mentira. Eu disse pra não irem... (cai no chão desabafando consigo toda sua dor).Você disse que tudo daria certo e agora Narnia e minha família acabaram.


Nataskia keher , 35

Nenhum comentário:

Postar um comentário