sábado, 24 de outubro de 2009

TRABALHO SOBRE NARNIA

NOME: Henrique de Moraes B. Rangel
Nº: 19 T: 1002

Descrição: Um homem grande e forte, 1m e 80cm mais ou menos. Com asas de mais de 2m, com cabelos brancos e olhos um pouco cinza, embora essa combinação de cabelos e olhos o torne aparentemente velho e enfezado ele é jovem e luta pelo bem. E por último, ele leva consigo uma grande espada nas costas.

Cena onde ele entra em ação: no fim da luta entre o príncipe (Pedro) e o rei (“aquele do mal que eu não lembro o nome) param de brigar e se inicia uma guerra. As tropas do rei perdedor avançam para cima das tropas de Pedro, que correspondem fazendo o mesmo.

Cena 1: Quando parece que a tropas “do bem”, estão perdendo e muitos parecem estar fugindo (desistindo), aparece dos céus um homem que desce atirando pequenas magias nos homens do rei, as magias parecem bolas azuis que funcionam como pedras envolvidas de fogo. Ele defende Edmundo e Pedro lançando várias bolas de magias por trás das nuvens e quando ele se aproxima da terra e “pousa”, ele lança uma rajada de magia e joga todos os inimigos que estão perto alguns metros pra trás, assim dando tempo as tropas de Pedro.

Cena 2: O suposto anjo se ajoelha diante de Pedro e Edmundo explicando que ele é um seguidor de Aslo, diz que seu nome é Donatello, explica também que é um arcanjo narniano e que é o ultimo de sua espécie e que por isso Aslo o treina e também lhe concedeu esses poderes. E diz por último que foi enviado pelo grande leão pra ganhar tempo e impedir mais mortes inocentes.Pedro e Edmundo sentem certa confiança nas palavras do arcanjo e aceitam sua ajuda, em quanto isso, as tropas inimigas lançam uma chuva de flechas.

Cena 3: As flechas inimigas não causaram muitos estragos. Donatello voa pra cima dos inimigos e em menos de 5 minutos matou com sua espada mais de 10 cavaleiros inimigos. Mostrando grande habilidade e também lealdade ele utiliza uma mão ( com a espada) para se defender e atacar em quanto a outra mão ele deixa para acertar os soldados a distancia protegendo Edmundo e Pedro.


Pedro e seus homens sentem uma grande confiança em Donatello e também se sentem seguros pois o arcanjo parece ter uma energia e disposição infinitas.

Durante a guerra Donatello se sente cansado e por alguma distração acaba tendo sua espada jogada para longe, onde seus olhos não alcançavam. Assim, ele empurra esse monstro que lhe tirou a espada e começa a mandar magias nele, graças a esse susto ele focou toda sua atenção nesse monstro apenas e acaba esquecendo que seu objetivo e defender a tropa.

Algum soldado inimigo percebe a situação da guerra onde todos lutam um contra um e Donatello luta contra uns 4 de uma vez, e esse soldado vem por trás do arcanjo e o ataca pelas costas. Donatello sente uma grande dor e seus olhos tomam um tom mais avermelhado, rapidamente ele vira pra trás e lança uma magia vermelha no soldado. Essa magia parece que não só joga longe como também mata. Ele vai atirando essa magia ferozmente em todos os inimigos em quanto se aproxima de Pedro. Quando ele já esta bem próximo de Pedro ele cai no chão e Pedro o dá colo e pergunta se ele esta bem e com uns últimos suspiros o Arcanjo responde: “foi uma honra lutar ao seu lado senhor...” Assim ele afasta Pedro com um pequeno empurrão e voa pra alto, onde os olhos de Pedro não o enxergam e de repente ele desce numa velocidade incrível e com as asas envolvidas por uma magia vermelha e, se autodestruindo ele estoura no chão como um míssil vindo do céu causando uma grande explosão e leva consigo uns 50 soldados.

Pedro grita com os olhos cheios de lágrimas para toda a tropa: “CONTINUEM HOMENS, E NÃO PERMITIREMOS QUE A MORTE DE DONATELLO SEJA EM VÃO!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário