terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Musica e Roteiro

Musica: dia casual- Diwali

Tudo começou num dia casual
Quando te vi passei mal
Você conquistou minha vida
Já não tem mais saída

Espero que você
Consiga me ver
E me dê uma chance
Agora é pra valer

Irei tentar,
Buscar, ganhar
Você, nós dois ..
Já é?
Já foi!

Só não sei qual que é
Se vai ser, se dá pé
Vamô lá .. o que é que há?
Quero beijar ..

[refrão]
Te amar
Para sempre te amar

Aquele dia foi inesquecível
Você vinha de lá, eu vinha de cá
Indescritível
Fiquei meio zonzo, não sabia o que falar
Mas você chegou pra mim e começou a conversar
E eu pensei "Meu Deus do céu ..
O que eu fiz pra merecer?
Essa mina é muito linda ,
Acho que vou enlouquecer
Resolvi aproveitar a oportunidade
Quem sabe faz na hora
Não deixa pra mais tarde
Gaguejei um pouco
Mas depois fiquei mais solto
Comecei a falar e o negócio ficou louco
Ela olhou pra mim, falou que eu era bonitinho
Eu olhei pra ela , mandei um beijo nela
No meio da rua , o sol tava lindo
Agente na praia, do lado do mar
Eu tava ali , você tava lá
O clima perfeito pra gente ficar
Espero que não seja uma só ..
Da próxima vai ser bem melhor
( Me dá uma ligadinha talvez agente possa até... )


Cena 1 (Plano geral e Plano médio ) : um garoto esta passando pela rua quando uma menina chama a sua atenção, ela caminha em sua direção e começa uma conversa com ele .

Cena 2 ( plano médio e close ) : O garoto fica constrangido com tamanha beleza, fica sem ação e pensa como uma garota daquela puxa assunto com ele.

Cena 3 (plano médio ) : O garoto resolve aproveitar a oportunidade e continua conversando com ela, gagueja no começo mais depois se solta e aos poucos vai conquistando a garota.

Cena 4 (close e plano médio ) : Ele consegue conquista- lá e ela diz que ele é “bonitinho”, ele aproveita essa chance e a beija.

Cena 5 (plano geral ) : eles percebem que o clima esta perfeito e começam a ficar. O garoto conversa com ela e pede pra ela o ligar e avisa que da próxima vez será melhor.

Karina Lopes Nº 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário