quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Counter- strike/ Aprendendo a gravar

Hoje, dia 3/12, eu e os meus amigos tivemos uma "aula" sobre gravação com o professor Winston. O tema era o famoso jogo C.S, que tanto gostamos. Antes de qualquer ação, aprendemos a manusear os equipamentos que ali tínhamos ( Camera e tri-pé) , depois ele nos ensinou a ter uma noção de espaço, luz, áudio, posicionamento das câmeras, enquadramento e muito mais. Acabado toda essa explicação, chegou a hora mais esperada, a de começar a gravar. Dessa vez eu fui filmado e não fui o câmera como o de costume, fiquei um pouco nervoso no começo, mas depois fui me soltando. Tudo ocorreu melhor do que o esperado, mas ainda temos muito trabalho pela frente. Espero poder usar tudo que aprendi para ter uma boa base ano que vem, quando eu tiver no segundo ano, em ROTEIROS (Se Deus quiser ;D).


Victor Pimentel, n°42

Nenhum comentário:

Postar um comentário