terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Música e Roteiro

[1]


Música: Amor perfeito
Autor: Amado Batista

Amor perfeito existia entre nós dois, sem esperar que
depois fosse tudo se acabar

Mas neste mundo em que o perfeito não tem vida, não
merecemos querida viver juntos e amar

Nosso senhor para sempre te levou nem ao menos me
deixou o fruto do nosso amor

Aquele filho seria a nossa alegria, eu senti naquele
dia ser um pai, ser um senhor

No hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via
você sofrendo a sorrir

E seu sorriso aos poucos se desfazendo, então eu vi
você morrendo sem poder me despedir.

Roteiro:
Um homem fala do grande amor que existia entre ele e a esposa e que fatalmente se acabou.
Ele trata o mundo como algo que não se permite aceitar as coisas perfeitas e que ele e a esposa não mereciam mesmo viver juntos.
Ele fala que Deus a levou e que nem sequer deixou o filho deles viver. Comenta também que já se sentia um pai.
Lembra no hospital, na sala de cirurgia, o sofrimento da esposa, já morrendo, e ela sorrindo por ver o fruto deles.
E que o sorriso foi se desfazendo e ela desfalecendo aos poucos.

Nome: Julie Ane
Nº.: 26
Turma: 1002

Nenhum comentário:

Postar um comentário